quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Muita emoção nesta segunda semana de Dezembro 2014!

 No último sábado 06/12/14 participei da final do Fest Bar que foi uma emoção só! Achei que tinha ido bem e que tinha chance de atingir uma das primeiras posições, mas no fundo eu realmente queria ganhar e deu certo! 
Obrigada a todos que torceram por mim e que me apoiaram nesta caminhada!

E depois de muito esforço e muito empenho não me acreditei em mais um grande resultado desta vez para o Curso de Licenciatura em Música na UDESC! Meu coração queria explodir de tanta Felicidade! Depois que tive oportunidade de dar aulas um outro universo na música se abriu pra mim e estou investindo cada vez mais nisso! 
Obrigada meu Deus por permitir esse avanço na minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário